Só Templates

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É...

Para a sociedade é muito simples julgar um processo, sem enxergar a sua própria realidade. É ótimo termos qualidades, mas é melhor ainda força-las sobre o próximo como uma forma de superioridade, é como encontrar o ápice.
Os problemas dos outros... Não significam nada, a pessoa que é fraca e não sabe viver, as dificuldades que ela enfrenta são rídiculas e sem fundamento, isso só a faz incapaz de ser como aquele que a julga inferior. A humilhação é um dom,  nada nem ninguém consegue afetar o outro de modo eficaz, afinal ele sabe ser muito pior. Sorrisos que não passam de meros dentes a mostra viraram moda, todavia prefiro ir ao dentista, vejo a mesma coisa e ainda matenho minha saúde bucal.
É muito fácil observar a desgraça alheia e prever que coisas piores ocorrerão, melhor ainda é falar mal daquele prejudicado para os "amigos" e dizer que a culpa foi somente dela e que você não passa de uma vítima que teve suas razões não compreendidas. Seus atos são sempre elipticos, no fundo, no subconsciente você possui a sua culpa e tem noção das atrocidades cometidas, mas pra que mostra-las? "Antes você do que eu!"
Suicidio virou pecado a partir do momento que alguém simplesmente se negou a permanecer em uma sociedade individualista, ignorante e ditadora; deve-se aceita-la para ser aceito, deve-se sofrer, se humilhar e se submeter a tudo para ser visto como alguma coisa no mundo, as vezes, como um nada também.
Quando a cultura e a personalidade se tornaram algo imperativo em minha vida, decidi tenta-lo quatro vezes, mas sem sucesso. Não me arrependo, não me julgo errada e não me importo se serei fraca e sem estrutura para os olhos daqueles que simplesmente veem, vivo por minhas convicções e por poucas pessoas que fizeram as minhas quatro tentativas darem errado, por isso agradeço por essa falha, porque assim pude ver o que realmente vale a pena para mim.
Eu posso sorrir com ou sem dentes, meus sentimentos serão passados adiante e isso para mim... É uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário