O último livro do qual falei foi "É fácil matar" da escritora Agatha Christie.
Século XVII: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.
Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.
De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.
Opinião: Bom,o porquê de eu ter gostado desse livro é em primeiro lugar o fato da autora misturar os cenários,de partida a história começa em um Japão Feudal cheio de samurais e criaturas folclóricas,no presente a avenida Paulista loucamente movimentada e o típico cenário Paulista.
Autora: Giulia Moon
Nenhum comentário:
Postar um comentário