Só Templates

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Individualismo

Não aguento mais esperar,essa ansiedade me queima por dentro.A espera pela mudança faz com que meu coração se sinta enjaulado e meu corpo perca suas vontades físicas.Estou vivendo esse momento onde convivo com verdadeiros fantoches;esses que pensam que entendem a minha dor,que sempre tem seus olhos esgueirando por meus ombros e ainda esses que me julgam como alguém esdruxúla.Pra vocês eu sou estranha,não me adapto as futilidades e as rodinhas de intriga...Só não se esqueçam que o que vocês pensam de mim,pra mim é problema de VOCÊS.
Eu nunca vivi em função de outras existências que eu considerasse desnecessárias ou que nunca acrescentassem nada a minha vida,talvez eu seja individualista,aliás,eu SOU individualista e agradeço profundamente por isso,pois foi esse meu lado de querer viver sozinha que muitas vezes me mostrou como não ser ludibriada.

Um comentário:

  1. Legal !

    ser individual não é ser egoísta !
    logo não tem nada de errado em ser assim...

    e acredite nos dias de hj onde essa loucura do salve-se quem puder!!!

    Realmente da uma certa proteção pra não sermos ludibriados !

    Enfim nem todos vão entender isso, mas o que realmente importa e o meu eu interior entender e Boa !

    Nem tudo é pra todos e nem tão pouco e para alguns ! ;)

    fiquem com DEUS!
    =)

    ResponderExcluir