Só Templates

domingo, 17 de abril de 2011

Tímido suspiro.

Queria ser capaz de viver em palavras, transformar-me em autossuficiente e não precisar chorar jamais pelo próximo, pois não seria próxima a nada.
Não queria conhecer as sensações dos sentimentos; elas viciam demais. Ter a capacidade de despejar tudo através da escrita, queria que minhas letras fossem sorrisos e lágrimas.
Apaixonar-me pelo eu-lírico, heroi e vilão de um simples poema sem métrica ou ritmo. Conhecer beijos e abraços ferem a solidão de um coração já ferido, as chantagem em forma de gemidos, pergunto-me se pecar realmente aproxima duas pessoas.
Queria ser capaz de viver em palavras e transformar-me insípida aos olhos desconhecidos, porque chorar pelas sensações dos sentimentos ferem demais esta menina já desiludida.


-mikki.

Um comentário:

  1. Por que pararam de postar coisas no Blog? Eu adoro o modo como vocês escrevem. Eu até via o outro blog de vocês, mas não consigo mais encontrar. Por favor voltem a postar .-.

    ResponderExcluir