Só Templates

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Frases filosóficas de anime - Vol 1



"Se eu Fosse a chuva, que cria um elo entre o ceu e a terra, que pela eternidade jamais se encontrão, poderia eu unir dois coraçoes??"

Orihime Inoue

"Sua espada só me transmite medo,
Quando ataca você tem medo de cortar,
Quando se esquiva tem medo de ser cortado
e quando protege alguém tem medo de perdê-la."

Urahara Kisuke

"Se você diz que a justiça não é completa, eu me tornarei a justiça.
Vou dissipar todo o mal do mundo como o céu dissipa as nuves.
Vou apostar todo meu senso de justiça nisso!
Grite, Suzumushi!"

Tousen Kaname

"Todas as ondas, tornem-se meu escudo. Todos os trovões, tornem-se minha lâmina!".

Frase de libertação da Zanpakutou de Ukitake Jyuushirou, Capitão do 13º esquadrão

"Uma pessoa só cresce quando se empenha."

Yasutora Sado

"Folgar é mais importante.
Trabalho vem depois."

Zaraki Kepachi

"As palavras não são ditas, mas podem esclarecer suas dúvidas no silêncio"

Shiba Kuukaku

"Vou rugir bem alto antes de ir para as estrelas, por medo de enfrenta-las."

Abarai Renji.

" Você deseja minha alma?
Então me enfrente para tê-la."

Kurosaki Ichigo

"Em uma luta, quem atrapalha não são os que não tem poder. São os que não estão determinados."

Kuchiki Rukia

" Guarde bem em seu coração, o importante não é o "como deve ser", e sim " como você quer que seja"."

Hachi - Um dos Vaizards

" Quem você pensa que vai conseguir derrotar usando uma espada sem tirá-la da bainha?"

Hollow Ichigo


"Viva firme e forte,ichigo.Viva firme fique velho e careca...E morra depois de mim."

Isshin para Ichigo

"Por causa de sua raiva,seu coração está em caos,e por seu coração estar em caos,sua lâmina está cega."

Gran fisher (Hollow) para ichigo

"Não tenho um jeito gentil de pisar em seu coração sem deixar marcas."

Kuchiki Rukia

"Eu odeio a chuva, neste mundo também chove.
Quando você enfrenta problemas, o céu se fecha.
Quando está triste, chove fácil.
Você compreende...o medo de se molhar pela chuva em um mundo solitário desses?
Pra parar aquela chuva, vou emprestar a você todo o poder que precisa.
Se você acreditar em mim, não vou deixar cair um pingo de chuva neste mundo!
Acredite, você não é o unico que está lutando!"

Zangetsu

"Nós não devemos derramar lágrimas... Lágrimas são a derrtota do corpo pelo coração..."

Kuchiki Rukia

"Guerreiros patéticos...
tão patéticos a ponto de obrigarem um comandante a lutar !"

Yamamoto Genryusai

"O que é esse "coração" que você tanto fala? Se eu abrir seu peito, será que o encontrarei lá? Se eu abrir seu crânio, será que o encontrarei lá?"

Ulquiorra Schiffer

"Se algo for perfeito nao há nada acima disso,não haveria espaço para a criação,o que significa que não poderiamos usar a inteligência ou talento.A perfeição é uma desgraça para nos cientistas...deve ser algo mais incrível do que exista até agora, mais nada pode ser perfeito"

Kurotsuchi Mayuri

Nnoitra: "Eu não suporto você. E isso você já deve ter percebido. Mesmo assim porque você vive me perseguindo?!"

Neliel: "Porque você... é mais fraco que eu."

"Eu tenho inveja dos fracos
os fracos podem se unir
eu quero ser fraco
se isso é impossível
pelo menos me dê alguém tão forte quanto eu"

Stark

"Eu queria ser velha. Ser jovem não é tudo. Ser jovem é ter um coração pequeno e raso. Por isso desejam admirar, trair, voar pelo céu e nadar no mar. E cercado por esses sentimentos, acaba perdendo o seu lugar. Ser mais velho é ter um coração grande e fundo. Pode fugir dos sentimentos egoístas, e ir ao mais alto do céu e ao mais fundo do mar. E acalmar o seu coração. Isso é o que significa ser mais velho. Não se deveria usar uma palavra como 'validade' para uma mulher."

Hinamori *-*

"Um verdadeiro guerreiro jamais implora por sua vida."

Kira

"Se você se tornasse uma cobra amanhã e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar humanos,você me dissesse " Eu Te Amo". Será que eu ainda poderia dizer " Eu te Amo", da mesma forma que eu digo "Eu Te Amo" Hoje ?"

Ichimaru Gin

"Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...
Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ...
E também ter minha própria loja de bolos ...
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...
Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...
Eu quero poder viver umas 5 vezes ..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ..
E então nessas 5 vezes ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa ..."

Orihime Inoue


Espero que gostem! Em breve trarei de outros animes :D

7 comentários:

  1. ADOREI! estava procurando exatamente essas frases de Bleach!! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  2. man , vim aki so pra ver a fraze do gin em portugues , mais acabei gostando das frases da Orihime tb =D parabens

    ResponderExcluir
  3. Ótimas frases,tipo,eu queria exatamente aquela da Hinamori.

    ResponderExcluir
  4. São perfeitas...
    da uma olhada no meu blog, fiz um tutorial de make para cosplay
    http://www.putzfiz18.blogpost.com

    ResponderExcluir