Só Templates

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Animes em destaque

Gosick - Mistério,suspense





A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.

Opinião:Adorei!Envolve uma atmosfera meio "Sherlock Holmes",em uma mistura de cenários do século 19;isso sem contar os mistérios resolvidos sempre com desfecho surpreendente.Ah! a opening é cativante.


Hetalia Axis Power - Comédia,histórico




A história principal de Axis Powers Hetalia reconta os acontecimentos entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, (embora por vezes se concentre em outras partes da História) fazendo de cada país um personagem desenhado num estilo bishie, com as características e estereótipos de cada região. Por exemplo, o Italia Veneziano (Norte da Itália) gosta de pasta e mulheres, o Deutsch (Alemanha) gosta de salsichas e batatas, o Nippon é Otaku, o Reino Unido bebe chá e o EUA gosta de hamburgueres e outras comidas de plástico. Hetalia vem da palavra japonesa para Inútil (Hetare) e Itália.

Opinião: Hilário! Me apaixonei pelo Alemanha 8D,uma comédia histórica que visa sempre o lado cômico entre os países mais antagônicos.Os episódios têm apenas cinco minutos,eles são contados de forma não-linear,mas sempre no episódio seguinte há a continuação da história anterior.Meninas que curtem o traço Chibi vão se apaixonar pelo "Chibi Itália."

Nenhum comentário:

Postar um comentário