Só Templates

domingo, 23 de janeiro de 2011

Diva Universitária.



Abril do ano passado,distância,dor,sofrimento e uma infinidade de coisas que nos separavam.Pessoas que se achavam superiores,desprezo pelo gosto alheio e falta de consideração eram mais do que comuns a nós duas...Até que um dia eu vi teu rosto em um estreito entre o "sofrimento" e a "morte interior",onde quebravam os teus sonhos e te deixavam à deriva;eu vi e não me esqueci de forma alguma.Dois meses depois você foi embora e nisso nossa amizade já estava fortalecida,embora eu me sentisse desorientada e triste com a sua ida,eu só queria que fosse feliz onde quer que estivesse.
Em meio ao caos que nos separava,os dias chuvosos,as risadas sintetizadas pelo msn...Aquela sensação de "faltava algo" permanecia.Hoje mesmo ainda estando longe (menos do que você já esteve) eu sempre vou sentir a sua falta,a falta da presença constante,da felicidade por tomar um simples suco de Lichia e comer um bolo de rocambole.Você cresceu,superou e mostrou pra mim e pra si mesma,que, mesmo no abismo mais fundo sempre haverá uma centelha de luz.
Você é uma universitária e eu uma vestibulanda,saiba que você é minha "mulher inspiração" e que espero alcançar você em todos os sentidos.
Camila Macedo Teixeira,eu te parabenizo como amiga,mulher e futura biologa.

Um comentário:

  1. Você é uma das únicas pessoas que não consigo ter palavras pra dizer... É impressionante esse elo que nasceu para nos unir e nos fazer amigas como somos. Aquele suco de Lichia foi muito mais que um suco de Lichia, foi um dos momentos mais felizes que tive em 2010, foi como ter recebido um motivo para sorrir em minhas mãos... Você é especial demais para ser descrita, prefiro interpretar-la atraves do meu sentimento, do meu amor e da minha admiraçao por você. É minha diva vestibulanda escarlate inspiradora <3 Me orgulho muito de ti, por tudo que es. Muito obrigada, de coraçao, de verdade.

    ResponderExcluir