Só Templates

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ai wo sagashite (Acredite no amor)

Há 3 anos atrás, com uns 14...15 anos mais ou menos, comecei a escrever uma narração romântica japonesa. Na época eu acreditava no amor e conquanto hoje não acredite mais(eu, mikki), gostaria de compartilhar essa história com todos. Pensei em posta-la no blog, todavia mudei de ideia pois não queria limitar meus posts aqui somente para os capítulos. Então, para aqueles interessados em lê-la, acesse: http://www.oonigiri.blogspot.com É meu blog pessoal que uso para posts pessoais (uau, que conclusão [?]).
A história está digamos que... Um pouco limitada, ou talvez não muito bem escrita, afinal tinha só 14, 15 anos, mas fiz questão de posta-la com poucas modificações devido ao motivo que já citei acima sobre minhas crenças em relação ao amor, acho que deixando-a com um ar de "Aaaah... o amor existe" ela ficaria mais intensa e talvez passe a mensagem que quis passar na época, que é acreditar nesse sentimento.
É isso, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário