Só Templates

sábado, 30 de outubro de 2010

Animes quentinhos

Depois de muito tempo sem vir aqui :~ vim falar um pouquinho das novidades que chegaram!

Fortune Arterial: Akai Yakusoku

Kohei Hasekura é um estudante de segundo ano, que se transfere para uma prestigiada escola pública - que tem um estilo Inglês da escola de seis anos, atendendo estudantes da escola secundária e superior. A escola, chamada Shuchikan Academy, está em uma ilha, Tamatsu Island, ao largo da costa continental do Japão, e a única maneira de chegar lá é por barco. Mas sob a superfície calma da prestigiada academia, se esconde um segredo sombrio. Alguns de seus alunos são vampiros! E Kouhei será arrastado cada vez mais profundamente no mistério da escola e as meninas que freqüentam.

Opinião:Divertido,excelentes traços,pelo jeito o anime vai ser curtinho (12 episódios),mas quem sabe uma segunda temporada mais pra frente?Por enquanto só tem dois episódios disponíveis.


Kamisama Kazoku

Samatarou Kamiyama é um jovem colegial um pouco diferente dos demais, pois na verdade ele é filho de um deus, sua mãe é uma deusa e suas duas irmãs são candidatas a deusas, assim como ele. A família Kamiyama resolveu morar entre os humanos com a intenção de que seu filho aprenda os costumes e hábitos das criaturas que eles devem proteger, assim ele poderá ser um deus melhor. Tenko é um anjo que nasceu no mesmo dia, mês e ano que Samatarou e sua função é vigia-lo e cuidar sempre dele durante o seu aprendizado. Desde então, os dois tem sido bons amigos desde a infância.A vida de Samatarou muda quando uma garota chamada Kumiko é transferida para a sua escola e pela primeira vez ele descobre o sentimento do amor. Bastava apenas um pensamento e o uso de seus poderes para aquela garota ser dele como e quando ele quisesse. Porém, ele decide conquistá-la com seus próprios esforços sem a ajuda divina ou de seu poder. Obviamente que com a família sacana e brincalhona que ele possui, as coisas não saírão como ele bem espera.

Opinião:Uma graça 8D!Adoro gêneros de comédia,fantasia.Completo (13 episódios).


Hyakka Ryoran:Samurai Girls

A era é Heisei 20 no reino do 25o Xógum Tokugawa, Keikou. No calendário cristão, está um bocado no 2000 passado no Império do Japão. Nas saias do Monte Sagrado Fuji, há uma escola enorme incorporou uma área vasta. O seu nome é a Academia Privada Buou. Todos os estudantes são crianças do samurai e enquanto estimulado estudar, eles passam os seus dias preparando-se em batalhas que às vezes põem a sua vida no risco. Uma escola pacífica à primeira vista, mas até lá uma sombra da turbulência aproxima-se: as atividades subterrâneas rebeldes do descontentamento que opõe o clã Tokugawa que governa a escola. Contra os estudantes dissidentes, o comitê de executivo de conselho de estudante formou a Facção Toyotomi e começou a sua supressão. Agora com o Toyotomi que Caça como ficou conhecido, a tirania do conselho de estudante escalado além disso. O alto estudante de escola Yagyuu Muneakira que assiste à Academia Privada Buou e é também o instrutor de assistente da esgrima em Yagyuu Dojo, enquanto um empregado à família Tokunaga, ele foi oposto à opressão excessiva da Caça de Toyotomi. E antes de que Muneakira parecesse várias meninas que transportam os nomes dos espadachins antigos e generais. É o começo de uma comoção que sacudirá a História ou é ele?

Opinião:Sou BEM suspeita pra falar de gêneros históricos :x,garotas samurais?Só pode dar em confusão!Tem três episódios disponíveis.

Yosuga no Sora

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea ao perder os pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Kasugano passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.

Opinião:Bonito e sensível,mostra como os amigos podem mudar a sua vida.Completo,todos os 13 episódios.



Toradora!
Apesar da personalidade gentil de Ryuuji Takasu, seus olhos o fazem parecer como um delinqüente intimidador. Portanto, ele está totalmente sem esperanças quanto a suas chances de arrumar uma namorada tão cedo. Ele também não tem muitos amigos próximos. Depois de ser  por sua mãe solteira (abandonada pelo seu pai) pela menhã, Ryuuji vai para a escola e fica feliz em descobrir que ele está na mesma sala de seu melhor amigo, Yuusaku Kitamura, e de sua paixão, Minori Kushieda. Entretanto, acontece que ele inesperadamente cruza o caminho do “animal mais perigoso da escola, do mais alto nível de risco”, — Taiga Aisaka (Taiga, do inglês tiger: tigre) — que acaba ficando na mesma sala que ele, e é uma ótima amiga de Minori. Taiga tem uma atitude negativa em relação aos outros e não hesita em bater nas pessoas. Depois de uma série de mal entendidos entre Ryuuji e Taiga, Ryuuji é levado por Taiga para ser seu servo pessoal.

Opinião:Perfeito!Da linha de vida escolar,comédia e romance esse é um dos melhores.Me identifiquei muito com a Taiga 8D (baixinha,sangue quente e determinada).Não é novo,mas eu descobri faz pouco tempo,está completo todos os 25 episódios.

Soul Eater

Na escola de Shinigamis para armas e artesões, a série mostra 3 grupos de um especialista em armas e uma arma humana. Tentando se fazer a "Death Scythe", a melhor arma para um Shinigami, eles tem que coletar 99 almas de Kishim, almas málignas de humanos, e 1 alma de uma bruxa.

Opinião:Não é novo,mas eu adorei!Tem traços bem diferentes dos animes comuns,mas a história é bem legal e os personagens são impagáveis.Completo (51 episódios).









Tonagura!

Kazuki e Yuji eram amigos da infância, mas Yuji teve que sair por 10 anos. Quando Kazuki descobre que ele está voltando, ela está antecipando que tipo do homem se transformou. Contrariando suas ilusões, ele tornou-se um pervertido sujo que está tentando ganhar seu amor (ou corpo?) Kazuki conseguirá mudá-lo, ou ele é apenas um pervertido sujo depois de tudo?

Opinião:Só vi um episódio,mas é muito divertido!
Está completo (13 episódios).








To love Ru

Rito é um rapaz normal que não consegue confessar seus sentimentos para Haruna, a garota dos seus sonhos. Um dia, quando chega a casa e toma seu banho, uma garota nua, Lala, aparece do nada em sua banheira. Lala vem de outro planeta e é a herdeira do trono, segundo as ordens de seu pai deve voltar a casa e casar com o homem a quem está prometida para poder tomar o trono. Para fugir desta responsabilidade, Lala decide que quer casar com Rito para puder ficar na Terra.

Opinião:Cheio de garotas,confusão e romance!Um verdadeiro harém! AKORKAOAK saiu uma segunda temporada,pra quem quiser é "Motto to love - ru".Completo (25 episódios).


Espero que gostem das dicas e logo mais trarei sobre lendas orientais! Beijones e bom FDS pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário