Só Templates

domingo, 17 de outubro de 2010

Puro pecado


Os ósculos cálidos daquele anoitecer
Selaram bocas puras, línguas nuas
Que dançaram até o amanhecer

Paulatinamente, fui deixando acontecer
Suas mãos cingiam minha pele crua
Meus gemidos sussurravam a volúpia de seu ser

Sua intimidade uniu-se a minha
Aquele estro que palpitava continuamente
Fitava-nos com olhar impudico
O rubro dos lençóis era a denuncia de um pecado

Corpos umedecidos estavam sendo purificados
Pelos nossos corações unidos
E pelas nossas mãos que se entrelaçavam
Era tarde para estar arrependido; cedo para estar acordado


Poema inspirado em fic: http://fanfics.animespirit.net/historia/222184/bleach-squeezer/
(PS: Amigs, me apaixonei, tive que escrever algo relacionado OHASHOASOHSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário