Só Templates

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Carta à presidência.

Em época de eleição, nada melhor do que expor nossa opinião sobre os candidatos.




Rio de Janeiro, 21 de setembro de 2010-09-21
Ilma. Sra. Dilma Roussef

Prezada candidata,
Desde sua candidatura, seu índice de votos teve um grande aumento, todavia tenho interesse em perguntar-lhe: quem será eleito, Vossa Excelência ou o atual presidente? Já que, mesmo com suas idéias, a fonte do sucesso de sua campanha é o nosso governante.
Muitas das pessoas cujos votos estão destinados à senhora alegam grande satisfação com o governo de Lula, mas que argumentos apresentará para o futuro do Brasil? Prosseguirá com a rotina de seu apoio ou surpreenderá o brasileiro com avanços e melhorias? Porque estou segura de que seu passado nos surpreendeu.
Sua participação na luta armada em organizações clandestinas contra a Ditadura foi até compreensível devido à grande repressão da época, todavia como explicar o fato de haver sido o cérebro de um roubo ao cofre do então governador paulista Adhemar de Barros, que rendeu uma quantia de 2,5 milhões de dólares? Há relatos também de assassinatos em guerrilhas contra o governo militar; para que envolver inocentes em uma batalha que teria como motivo a própria justiça?
Independentemente do passado, devemos observar também o presente e as propostas que vêm sendo apresentadas nas campanhas. Recentemente repercutiu na mídia um de seus debates ao Jornal Nacional junto a José Serra, também candidato à presidência, as informações obtidas foram que Vossa Excelência foi retificada diversas vezes pelo concorrente devido a erros cometidos acerca de dados e estatísticas do país.
Já que o forte de sua campanha tem como tutor o presidente Luiz Inácio, seria mais simples regredirmos nossas conquistas e regressarmos a uma Monarquia, um Império ou uma Ditadura, afinal o poder permanecerá o mesmo com sua vitória.

Atenciosamente,
C.M.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário